A Empresa

História

A Cerâmica Queiroz S/A, assim batizada em homenagem ao seu fundador, Hélio de Sousa Queiroz, foi fundada em 1984. A visão empreendedora e o forte espírito de expandão incentivaram a concretização daquilo que parecia ser um sonho para aquele que, hoje representa um dos empresários mais bem sucedidos da Região dos Cocais e Meio Norte do Brasil.

Em mais de 29 anos de trabalho, a Cerâmica Queiroz S/A vem aperfeiçoando o que já é bom por natureza. Seus produtos obedecem às mais rígidas normas desde extração da matéria prima até o acabamento de cada peça, para que elas correspondam às necessidades e exigências de qualquer projeto de engenharia. Todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade. Por isso, a Cerâmica Queiroz possui um laboratório para testes, qualificando seus produtos dentro das normas técnicas e dos mais exigentes padrões de qualidade. No início, a Cerâmica Queiroz contava com um parque industrial modesto, mas que ao longo do tempo adquiriu proporções competitivas para o seu ramo

Visão

Ser reconhecida como referência de Qualidade em cerâmica vermelha no meio-norte do País.

Missão

Industrializar produtos de cerâmica vermelha, satisfazendo as necessidades do mercado do meio-norte do país, com qualidade, segurança e rentabilidade.

Valores

Ética-honestidade-eficiência-cortesia-segurança.